publicidade
um Filho da Put* hackeou aki mais eu sou hacker tbm (hehe) e antes de por o povo na equipe eu coloko um rastreador de e-mails no e-mail das pessoas e Puff descobri quem era na hora q eu vi o print,mais naum vou contar quem foi pois eu me surpreendi muito com essa pessoa todo mundo conhece ela muito bem mais se ela num teve Uq fazer foi mecher cum nois e se deu mal xD

Não vou fazer nada cum vc, nada de hackear e-mails e nada mais.


pessoal vamos festejar pois hoje é niver da animes fail( naum sei pq comemorar 1 mes mais ja q tamos aki fazer Uq) flw pessoal amanha terá a maratona de episodios aki naum perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Regras. 01:Respeitar a Todos. 02:Não pedir para ser mod ou owner. 03:Não mandar Links. 04:não Chingar. 05:Não Flodar.
Get your own Chat Box! Go Large!
Animes Fail Desde 3 de Abril de 2010